+55 (11) 98187-7848 / +55 (11) 99900-3760
contato@school360.com.br

Marketing Educacional

O que é Marketing para a Educação?

A primeira etapa da construção do Marketing Educacional é a definição da Estratégia, respondendo às seguintes perguntas: Que tipo de família e alunos têm minha escola, qual seu perfil? Quem é minha concorrência e quais são meus diferenciais? Qual meu posicionamento de marca, propósito e valores? Assim podemos desenhar a quatro mãos o Plano anual de Marketing e Comunicação, construindo uma narrativa potente para a sua escola.

Entretanto sabemos o quanto a Captação e o Encantamento de novas famílias é crucial para as escolas nesse momento. Por isso também podemos ajudar sua escola a:

Desenvolver e veicular campanhas de captação de novos alunos

Definir o processo de encantamento daquelas famílias que os procuram

Criar materiais que façam jus à sua narrativa pedagógica e os diferenciais que só a sua escola oferece.

Por fim, o fortalecimento dos laços com as famílias é a chave para a diminuição da evasão. Para isso, precisamos dar visibilidade à concretização do projeto pedagógico, através de um trabalho estratégico e consistente em redes sociais.

Outros serviços de Marketing Educacional: Posicionamento de preço da sua escola e da concorrência, Pesquisa de satisfação com famílias atuais, Organização e Treinamento das equipes de comunicação e atendimento.

Sabendo desse desafio de nossos clientes, a School360° traz dois nomes de peso para fortalecer nossa expertise em Marketing Educacional

Clara Faro
Clara Faro

É administradora com pós em comunicação e mestrado em antropologia, professora universitária e tem quase duas décadas de experiência em Marketing de grandes marcas, e já ajudou escolas a estruturarem as equipes de comunicação, processo de atendimento à novas famílias e campanha de captação.

Jennifer Yoshinaga
Jennifer Yoshinaga

É executiva de Marketing com mais de 15 anos de experiência, apaixonada por orquestrar estratégias, campanhas e projetos de inovação. Liderou grandes marcas Globais, Regionais e Locais (Coca-Cola, Sucrilhos, Nesfit, Trident, Bis) ao longo de sua carreira no Brasil, Estados Unidos e Oriente Médio.